En la China antigua existía la creencia de que todas las personas y sus circunstancias estaban unidas entre sí por un HILO ROJO que se podía torcer, enredar y tensarse, pero nunca romperse. Un hilo rojo invisible como anexo entre aquello que está destinado a encontrarse a pesar del tiempo y del espacio. (Sir Muse)

Bienvenidos a este encuentro!!!


Na China antiga, acreditava-se que todas as pessoas e suas circunstâncias estavam unidas por um FIO VERMELHO que poderia emaranhar-se, dobrar-se, ou esticar-se, mas nunca romper-se. Um fio invisível vermelho como um elo entre o que está destinado a encontrar-se, independentemente do tempo e do espaço. (Sir Muse)

Bem-vindos ao encontro!!!



16 de marzo de 2011

"Império Social"

Talvez você já tenha desistido de seus sonhos, por medo do caminho que terá que trilhar... ou pelo desgaste de já ter caminhado tanto...

Talvez você já tenha desistido de seus sonhos, por receio de se expor aos que o cercam... ou por vergonha de declará-los ao mundo...

Talvez você já tenha desistido de seus sonhos, por cansar de acreditar neles... ou por nunca ter tido fé...

Mas quando você gritar aos quatro cantos, com toda força de seu ser, que você tem sonhos, e caminhar em direção a eles, talvez o mundo duvide de você, talvez as pessoas zombem de você, talvez você se esgote, mas responda a você mesmo, com toda sua sinceridade: O que sobraria de sua vida sem seus Sonhos?

http://www.imperiosocial.com

1 comentario:

  1. Eu grito aos quatro cantos, com toda força de meu ser, TENHO SONHOS, e caminho em direção a eles... As pessoas dúvidam de mim.
    A senhora é maluca? perguntam-se.
    Eu respondo:

    SOU MALUCA!!!!
    obrigada Graciela por aceitar a uma maluca perto de vc!!!! beijos

    ResponderEliminar