En la China antigua existía la creencia de que todas las personas y sus circunstancias estaban unidas entre sí por un HILO ROJO que se podía torcer, enredar y tensarse, pero nunca romperse. Un hilo rojo invisible como anexo entre aquello que está destinado a encontrarse a pesar del tiempo y del espacio. (Sir Muse)

Bienvenidos a este encuentro!!!


Na China antiga, acreditava-se que todas as pessoas e suas circunstâncias estavam unidas por um FIO VERMELHO que poderia emaranhar-se, dobrar-se, ou esticar-se, mas nunca romper-se. Um fio invisível vermelho como um elo entre o que está destinado a encontrar-se, independentemente do tempo e do espaço. (Sir Muse)

Bem-vindos ao encontro!!!



25 de julio de 2011

Se pudesses ver - Graciela Paiz.

Olá amigos!!
Espero gostem deste simples e humilde vídeo que estou compartilhando com os amigos.
Abraço!
Graciela Paiz


1 comentario:

  1. Olá minha amiga Graci! Boa Tarde! Lindo seu vídeo, é uma maneira muito iluminada de; " Se pudesses ver através de meus olhos…
    Verias que a liberdade não serve se não for compartilhada." expressar o sentimento do amor na sua total plenitude, ...se é que existe a plenitude total, eu acredito muito no amor, penso ser a maneira mais objetiva de unir a humanidade, no seu texto percebe-se que é, também possível alcança-lo basta desejar! Parabéns! Muito obrigado por compartilhar! Beijo! Marco Antero.

    ResponderEliminar