En la China antigua existía la creencia de que todas las personas y sus circunstancias estaban unidas entre sí por un HILO ROJO que se podía torcer, enredar y tensarse, pero nunca romperse. Un hilo rojo invisible como anexo entre aquello que está destinado a encontrarse a pesar del tiempo y del espacio. (Sir Muse)

Bienvenidos a este encuentro!!!


Na China antiga, acreditava-se que todas as pessoas e suas circunstâncias estavam unidas por um FIO VERMELHO que poderia emaranhar-se, dobrar-se, ou esticar-se, mas nunca romper-se. Um fio invisível vermelho como um elo entre o que está destinado a encontrar-se, independentemente do tempo e do espaço. (Sir Muse)

Bem-vindos ao encontro!!!



28 de diciembre de 2012

Um Bacana 2013 moçaaaadaaaa!!!

Nossos agradecimentos ao 2012, e que em 2013, possamos ser ainda mais solidários com nosso semelhante! Ao céu, que um dia nos terá Às águas do mar e toda a imensidão Ao vento que um dia nos fará calar Aos nossos amigos e a nossas famílias! A tudo que tivemos que passar... Às tristezas e alegrias que nos fizeram crescer! Ao sol que sempre vem nos iluminar... À força de nossa vontade de viver e prosseguir com esse trabalho! À lua, que nos faz acreditar... Ao sorriso, e cada palavra de incentivo! Ao sonho, que a cada dia se realiza... À esperança, que não nos abandona... À música, que sempre nos faz felizes Às cores da vida em todo nosso viver! À alegria, que sempre temos em nossos corações... A vocês, que nos acompanham e colaboram com esse trabalho que executamos com afinco, determinação e prazer! Enfim, o nosso muito obrigado do fundo dos nossos corações a todos! Um lindo e um iluminado 2013. Saudações musicais! Salve! Salve! ............. Marco Antero e Equipe da Gramado Rádio Floresta! http://www.gramadoradiofloresta.com.br/ http://gramadoradiofloresta.blogspot.com.br/

No hay comentarios.:

Publicar un comentario