En la China antigua existía la creencia de que todas las personas y sus circunstancias estaban unidas entre sí por un HILO ROJO que se podía torcer, enredar y tensarse, pero nunca romperse. Un hilo rojo invisible como anexo entre aquello que está destinado a encontrarse a pesar del tiempo y del espacio. (Sir Muse)

Bienvenidos a este encuentro!!!


Na China antiga, acreditava-se que todas as pessoas e suas circunstâncias estavam unidas por um FIO VERMELHO que poderia emaranhar-se, dobrar-se, ou esticar-se, mas nunca romper-se. Um fio invisível vermelho como um elo entre o que está destinado a encontrar-se, independentemente do tempo e do espaço. (Sir Muse)

Bem-vindos ao encontro!!!



9 de junio de 2011

Confiram a nova programação da Gramado Rádio Floresta!!

Você que aprecia o blues aos sábados, domingos e segunda feira na 1ª hora do programa Madrugada na Floresta a Gramado Rádio Floresta espera vocês com uma seleção musical de blues! Confiram!

Nos programas Manhã Brasileira e Tarde Brasileira estaremos fazendo inserções ao vivo sobre artistas da Mpb. Produção e apresentação de Marco Antero.

Todas terças e quintas feiras na 1ª hora do programa Almoçando na Floresta você pode ouvir uma hora com bom jazz. Produção a apresentação de Roberto Bordin.

No programa Armazém do samba às 18:00 horas inserções ao vivo sobre cantores, cantoras, compositores e compositoras. Produção e apresentação de Marco Antero.

O programa Noite da Saudade também será temático musical com inserções ao vivo sobre artistas do perfil do programa. Produção e apresentação de Marco Antero.

A Gramado Rádio Floresta sente-se muito feliz e gratificada pela sugestão e participação de seus ouvintes, procurando sempre diminuir a distância entre a intenção e a realização, oferece a vocês mais um perfil musical dentro da sua programação.

Dentro do programa Noite da Saudade, das sextas feiras, programas temáticos musicais contarão a história do Tango, produção e apresentação de Graciela Paiz. (Bs. As. – Argentina).

Sejam bem-vindos!!

http://www.gramadoradiofloresta.com.br

1 comentario:

  1. Olá minha amiga Graci!
    Boa Noite!
    A Gramado Rádio Floresta sente-se muito feliz e gratificada pela sua participação no programa Noite da Saudade. É um prazer poder estarmos compartilhando a cultura sul-americana.
    Fueyes del Arrabal, marca um lindo e magnífico começo cultural de confraternização latino, entre Argentina e Brasil.
    Parabéns!
    Beijo!
    Marco Antero.

    ResponderBorrar