En la China antigua existía la creencia de que todas las personas y sus circunstancias estaban unidas entre sí por un HILO ROJO que se podía torcer, enredar y tensarse, pero nunca romperse. Un hilo rojo invisible como anexo entre aquello que está destinado a encontrarse a pesar del tiempo y del espacio. (Sir Muse)

Bienvenidos a este encuentro!!!


Na China antiga, acreditava-se que todas as pessoas e suas circunstâncias estavam unidas por um FIO VERMELHO que poderia emaranhar-se, dobrar-se, ou esticar-se, mas nunca romper-se. Um fio invisível vermelho como um elo entre o que está destinado a encontrar-se, independentemente do tempo e do espaço. (Sir Muse)

Bem-vindos ao encontro!!!



16 de junio de 2011

Obrigada Gramado Rádio Floresta!!

Aqui, eu quero agradecer ao meu amigo Marco Antero, Diretor Presidente da Gramado Rádio Floresta, por me receber em sua cidade. Foi de um prazer incalculável poder percorrer a história de resgate da rádio na cidade de Gramado, tantas vezes lida. Sinto-me orgulhosa por ter sido convidada e acompanhada pelo seu diretor presidente: Marco Antero.

Eu me senti e ainda me sinto feliz, não só por conhecer Gramado Rádio Floresta ao vivo, senão também por caminhar pelas ruas e ver os prédios onde funcionou Rádio Floresta, a primeira emissora de rádio em Gramado 1962.
Uma imensurável emoção me enche o coração recordando a história detalhada contada pelo filho de Antônio Gonçalves da Silva, que foi o idealizador dessa primeira emissora, à medida que caminhávamos pela rua Pedro Benetti, onde iniciou o estúdio de "A Voz de Gramado”, ou a Avenida Borges e da Praça Major Nicoletti, onde estavam dispostos os alto-falantes utilizadores da mesma.
Conhecer bairro Floresta onde nasceu Rádio Floresta e ver a rua com o nome de Antônio Gonçalves da Silva e da Rádio Floresta de 1962, ao ritmo da história, me enchem a alma de gratidão.

Marco Antero, possuidor de uma alma simples, humilde e generosa, e um grande coração que detém o verdadeiro significado da amizade, graças infinitas por estender-me sua mão e levar-me para percorrer essa maravilhosa história tantas vezes sonhada.
Meu fervoroso desejo de que Gramado Rádio Floresta continue a crescer e encher nossos corações com música e com sua própria história.

Meu querido amigo, obrigada pelos momentos inesquecíveis em Gramado. Que seu caminho seja muito iluminado sempre.
Um grande Abraço!
Beijo!
Graciela Paiz (Bs. As. – Argentina)



No hay comentarios.:

Publicar un comentario