En la China antigua existía la creencia de que todas las personas y sus circunstancias estaban unidas entre sí por un HILO ROJO que se podía torcer, enredar y tensarse, pero nunca romperse. Un hilo rojo invisible como anexo entre aquello que está destinado a encontrarse a pesar del tiempo y del espacio. (Sir Muse)

Bienvenidos a este encuentro!!!


Na China antiga, acreditava-se que todas as pessoas e suas circunstâncias estavam unidas por um FIO VERMELHO que poderia emaranhar-se, dobrar-se, ou esticar-se, mas nunca romper-se. Um fio invisível vermelho como um elo entre o que está destinado a encontrar-se, independentemente do tempo e do espaço. (Sir Muse)

Bem-vindos ao encontro!!!



1 de mayo de 2010

Alber Barbosa, músico, violonista, cantor, compositor.


Nascido no Rio de Janeiro, sou músico, violonista, cantor e compositor.
Iniciei meus estudos na música aos 11 anos de idade e aos 13 anos já me apresentava ao vivo.

Fui integrante de bandas como Os Implacáveis (1964/1966) e Traces (1.967 a 1.970) tocando sucessos internacionais.

No período de 1.971 a 1.975 toquei como freelancer e músico de estúdio participando de diversas gravações.
De 1.976 a 1.988 participei de diversos festivais de música em diversos estados do Brasil, sendo vencedor na maioria das vezes em que participei.

Atualmente dirijo o KAOMA ESTÚDIO no Rio de Janeiro, estúdio de ensaio e gravação inaugurado em maio de 2002.
Em novembro de 2.004 participando como guitarrista e vocalista da banda CLARIVIDAENCE gravei um CD com músicas internacionais conhecidas de bandas como BEATLES, CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, BREAD, BEE GEES e outros.
Este projeto com músicas internacionais continua até hoje e já estou na edição do terceiro CD.

Como compositor tenho músicas de estilos variados. Componho principalmente MPB, mas como não me prendo a gênero de músicas também componho músicas românticas, pop rock, valsas, jazz, sambas e bossa nova.

A partir de junho de 2.005 me envolvi com a gravação do meu primeiro CD solo cantando músicas próprias.
Várias músicas deste CD tocam em rádios AM e FM no sul de Minas Gerais e na região dos lagos no Rio de Janeiro.
Estas músicas tocam também em webradios do Brasil, Uruguai, Espanha e Portugal.

Atualmente estou terminando a edição do meu segundo CD solo com músicas próprias e também meu primeiro CD com músicas instrumentais próprias.
Já me apresentei ao vivo em diversas rádios AM e FM do sul de Minas Gerais.

Fazendo uso da internet, me apresentei ao vivo em webradio do Uruguai e diversas salas de diversos países através do Skypecast.
Em shows ao vivo me apresento com a BANDA ALTHERA formada com cinco integrantes:

- Violão e voz: ALBER BARBOSA
- Bateria: ADRIANA FREITAS
- Baixo: JOÃO LUCAS
- Guitarra: MAURO FREITAS
- Teclado e voz: HANNAEL HOLLIVER

PRINCIPAIS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES:

- HOTEL AQUIDABÃ - ANGRA DOS REIS
Abertura do show de lançamento do último CD dos Fevers – show para 3.000 pessoas.
- CLUBE BOA VIAGEM - ANGRA DOS REIS
Show de reinauguração do Clube - Show para 1.500 pessoas.
- CLUBE VILA DA FEIRA - TIJUCA - RIO DE JANEIRO
Show em Festa Cigana – Show para 500 pessoas.
- BAR TÔ À TÔA - VILA VALQUEIRE - RIO DE JANEIRO
Apresentações regulares uma vez por semana – Público variado.

PÁGINAS NA INTERNET:

http://www.alberbarbosa.palcomp3.com.br
www.myspace.com/alberbarbosaoficial
http://www.clarividaence.palcomp3.com.br

CLIPS NO YOUTUBE:

1) MÚSICA: REENCONTRO
http://www.youtube.com/watch?v=Ksq2IRDyuKc

2) MÚSICA: EU QUERIA ...
http://www.youtube.com/watch?v=eoLe9D3OYio

3) MÚSICA: ALVO ILUSÃO
http://www.youtube.com/watch?v=FHF_D_Bcmvo

CONTATOS:

1) (21) 3273 – 1233

2) E-mail: arthiron@hotmail.com

No hay comentarios.:

Publicar un comentario